Com apoio da Prefeitura, Neoenergia Elektro troca lâmpadas dos sanjoanenses

De 11 a 21 de abril, São João da Boa Vista recebe, pelo segundo ano consecutivo, o Projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da empresa Neoenergia Elektro, com o apoio da Prefeitura, que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo da área de concessão da distribuidora.

A ação é voltada aos clientes residenciais, que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de Led, 40% mais econômicas. A expectativa é entregar 5 mil lâmpadas.

Para participar da campanha, é necessário: ser morador do município e de comunidades populares; ser cliente residencial ou residencial baixa renda; apresentar conta de energia Elektro e o RG do titular da conta; e levar lâmpadas antigas, queimadas ou funcionando (até cinco, fluorescente, incandescente ou halógena).

O Projeto Energia Mais Eficiente faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel. De um modo geral, o objetivo do projeto é otimizar e reforçar a divulgação dos conceitos sobre eletricidade e suas aplicações, os princípios de geração, transmissão, distribuição e utilização da eletricidade de forma eficiente e segura, além de divulgar o uso de equipamentos eficientes como forma de reduzir os custos financeiros e ambientais com a geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Confira abaixo os horários e locais de atendimento:

CAMINHÃO NEOENERGIA ELEKTRO:

11/04 - 14h às 17h - Praça Cel. Joaquim José (Centro)

12 a 14/04 - 8h às 17h - Praça Cel. Joaquim José (Centro)

18 e 19/04 - 10h às 17h - Estacionamento do Cemitério (Rua da Saudade - Vila Conrado)

20 e 21/04 - 9h às 17h - Base da PM (Rua Henrique C. Vasconcellos - DER)

AUTOMÓVEL NEOENERGIA ELEKTRO

12/04 - 9h às 13h - Terminal Urbano (Rua Oscar Janson, 1 - Centro)

13/04 - 9h às 16h - Igreja do Rosário (Rua Cap. Teco, 200 - Rosário)

14/04 - 9h às 16h - Escola Virgílio M. de Castro (Rua Serafim José Ferreira, 442 - Jd. Industrial)

19/04 - 9h às 16h – USF Dr. Geraldo Pradella (Av. Dr. Luiz G. Sarmento, 733 - Santo Antonio)

20/04 - 9h às 16h - USF Dr. Benedito Westin (Av. Santo Pelózio, s/nº - Jd. das Azaleias)