Encontro do Agro terá mesa de crédito do Banco do Brasil

O Recinto de Exposições receberá, nos próximos dias 30 e 31 de março, uma ação importante promovida pelo Sindicato Rural, pelo Senar e pela FAESP: é o Encontro Regional do Agronegócio, uma oportunidade de contatos profissionais e de aquisição de conhecimentos para investidores do setor.

“A iniciativa tem o apoio da Prefeitura, da Defesa Agropecuária e do Governo do Estado de São Paulo. Haverá expositores e oportunidades de negócios à disposição dos participantes, cumprindo aquilo que estabelecemos como meta para o Recinto de Exposições, que é a sua utilização em diversas épocas do ano”, disse a prefeita Teresinha.

Uma das novidades do Encontro será a presença da mesa de crédito do Banco do Brasil, que tem estreitado as relações com os investidores do agronegócio. “Participar de iniciativas que apoiem o produtor rural, permite a nós, do Banco do Brasil, cumprir nosso propósito de sermos próximos e relevantes na vida dos produtores rurais em todos os momentos. Contem sempre conosco”, disse Ismael José Esteves Filho, gerente do Banco do Brasil em São João, que dará uma palestra sobre linhas de crédito, na quinta (30).

A programação completa do evento será divulgada ainda nesta semana. Unifeob, Sebrae, Dú Leilões, Cerca Viva Agro Comercial, Goplan Agronegócio, Associação Comercial e Empresarial, Premina Nutrição Animal, LS Tractor e Flor do Cedro serão parceiros do Sindicato Rural no Encontro Regional do Agronegócio.

D7509476-9D26-4BE8-A68B-521C5234B08E