Cemitério terá acesso especial para idosos e pessoas com deficiência

O Cemitério São João Batista já está preparado para a semana de Finados, quando milhares de pessoas devem visitar o local. Para facilitar o acesso de idosos, pessoas com deficiência e veículos de prestadores de serviços, a equipe do Departamento de Obras da Prefeitura melhorou o acesso existente na rua Safira (na Vila Gomes, nos fundos da repartição). “Nossos servidores estarão de prontidão para orientar as pessoas que terão preferência para entrar por ali, facilitando o acesso, principalmente de idosos e pessoas com deficiência, que poderão chegar de carro à alameda lateral”, informou a prefeita Teresinha.

O portão também ficará aberto para pedestres e funcionará das 6h às 18h, nos dias 1º e 2 de novembro, assim como os demais serviços da repartição. Nos demais dias da semana, o cemitério estará aberto, das 6h às 18h, enquanto a secretaria funcionará das 7h às 11h e das 13h às 17h.

LOCALIZAÇÃO DE SEPULTURAS

A secretaria do cemitério estará a postos para localizar as sepulturas solicitadas pelos visitantes, mas também é possível fazer a consulta pela Internet. Basta inserir o nome do falecido no campo de busca intitulado “Sepultados”, no link abaixo: