Segurança Pública é tema de seminário

Na última quinta (9), a prefeita Teresinha deu início ao 1º Seminário de Segurança Pública promovido pela Academia da Polícia Civil do Estado de São Paulo- UEP, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Piracicaba- D9, em parceria com a Delegacia Seccional de Polícia de São João da Boa Vista.

Com o tema “Integração, Tecnologias e Inovação”, o encontro aconteceu no Teatro Lucila Martarello Astolpho, na Cidade das Artes, reunindo autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, além do Conselho de Segurança e representantes do Ministério Público e de outras autoridades regionais. Os especialistas apresentaram palestras, técnicas e estratégias mais atuais utilizadas pelas polícias na prevenção e na investigação de crimes, além dos modernos equipamentos em voga.

Durante o discurso de abertura, a prefeita Teresinha falou da importância da integração entre os órgãos públicos em ocasiões como esta para a manutenção da segurança: “Ver todos aqui, empenhados em discutir e buscar inovação, tecnologia além de aprimorar  seus conhecimentos é  realmente um grande passo. Que os conhecimentos deste seminário, possam ser aplicados em cada área”, finalizou.

IMG_5660 IMG_5670 IMG_5634 IMG_5648 IMG_5657