São João está na final nacional de prêmio da Band

São João da Boa Vista estará, na noite desta quarta (30), na final nacional do Prêmio Band Cidades Inteligentes. O município garantiu lugar na solenidade, que acontece em Brasília, a partir das 18h, após se destacar no quesito Infraestrutura e Mobilidade Urbana, na fase estadual. São João pode sair do evento com uma premiação de destaque entre as melhores cidades do país.

“Na ocasião, nossa cidade foi escolhida como a melhor nesta especificidade, entre os municípios paulistas entre 30 e 100 mil habitantes. Há muitos fatores que contribuíram com esta colocação de destaque, como a nossa recente renovaçaõ de frota, nossas ações para implantação da Defesa Civil e a agilidade do Departamento de Segurança e Trânsito na solução de questões viárias apresentadas pelos sanjoanenses”, disse a prefeita Teresinha.

O Prêmio Band Cidades Inteligentes é promovido pelo Grupo Bandeirantes, em parceria com o Instituto Áquila, que usa índices públicos de todos os municípios para a checagem e divulgação dos resultados, o que garante a imparcialidade das apurações.