Prefeita Teresinha recebe Miss Infantil de São João

Na manhã desta sexta-feira (25) a Prefeita Teresinha recebeu, em seu gabinete, a estudante Nicolly dos Reis Cipriano, acompanhada de seus pais. A garota de oito anos ganhou o título de Miss São João da Boa Vista, na categoria infantil, no último domingo (20).

Nascida em São João, Nicolly está no terceiro ano do Ensino Fundamental na Emeb Antônio dos Santos Cabral. Após ser selecionada na primeira fase, ela foi classificada para a etapa municipal e, posteriormente, para a fase regional da disputa. Nesta última, representou São João num desfile em Campinas, garantindo a faixa. Na ocasião, mais de 400 candidatas de todo interior paulista estiveram presentes, representando suas respectivas cidades.

Com isso, a pequena se classificou para a grande final estadual do Concurso Miss São Paulo Teen infantil, que acontece dia 15 de outubro de 2023 na capital paulista. Os pais Carolina Reis e Adriano Souza, estão orgulhosos com a classificação da filha: “Vibramos tanto nas classificações, quanto na semifinal e estamos muito ansiosos para outubro. Ficamos muito felizes com a torcida e a recepção da prefeita Teresinha”, disse a mãe.

Para a prefeita Teresinha, é uma honra ter uma representante da cidade concorrendo ao título: “Parabenizo a Nicolly e aos pais pela conquista. E a alegria também é nossa em ter uma sanjoanense levando o nome da cidade no concurso”, finalizou.

IMG_0549 IMG_0553 IMG_0554