Prefeita Teresinha quer apoio de Simone Tebet no planejamento regional

Em sua recente viagem a Brasília, na semana passada, a prefeita Teresinha teve um breve encontro com a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, na Câmara dos Deputados. A emedebista tem ocupado uma posição de referência no Governo Federal e poderá apoiar ações referentes à região de São João da Boa Vista.

“Em todas as nossas articulações em Brasília, tivemos sucesso e abrimos portas para futuras ações. Com a Simone Tebet a conversa foi bastante objetiva. Pretendemos apresentar a ela, numa futura agenda, diversos de nossos projetos, enquanto sede de nossa Região Administrativa”, disse Teresinha.

INTERESSE REGIONAL
De acordo com a mais recente proposta de regionalização estadual, São João lidera um bloco com 16 municípios, incluindo São José do Rio Pardo, Águas da Prata, Aguaí, Casa Branca, Mococa, Espírito Santo do Pinhal, Vargem Grande do Sul, Tambaú, Tapiratiba, Divinolândia, Caconde, Itobi, Santa Cruz das Palmeiras, São Sebastião da Grama e Santo Antônio do Jardim.

“Trata-se de um conjunto muito importante quando falamos em planejamento e orçamento. Segundo o Governo do Estado, são quase 500 mil habitantes nesta Região Administrativa e, como prefeita da cidade-sede, farei de tudo para promover o diálogo com os ministérios, em busca desta interação”, completou Teresinha.

WhatsApp Image 2023-02-09 at 14.56.23 (1)