Prefeita Teresinha participa da posse da diretoria da ACE

Na noite do último sábado (25) os membros da 37ª Diretoria e Consellho Deliberativo tomara posse para o biênio 2023/2025 da Associação Comercial de São João da Boa Vista. A chapa é liderada pelo presidente Candido Alex Pandini, e é acompanhada pelos diretores: Edvaldo Guezim de Lima (Vice-presidente), Jesus Rafael dos Santoos (2º Vice-presidente), Bernardo de Souza Santana (Secretário), Leonice Ap. dos Santos Domingos (2ª Secretária), José Alexandre Sassarão (Tesoureiro), e Celso Monteiro de Gênova (2º Tesoureiro). A solenidade contou com a presença do vice-presidente da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Eduardo Carvalho, que fez a abertura do evento. A mesa diretora foi composta também pelo presidente do Conselho Deliberativo da ACE, Luis Fernando de Melo, pelo presidente do Conselho Fiscal, Olympio Guilherme Cabral, pela prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, e pelo vereador Carlos Gomes, presidente da Câmara Municipal. Participaram do evento, a prefeita de Águas da Prata, Regina Janizello, os representantes das Acs de Mogi Mirim, Vargem Grande do Sul e Casa Branca, além de parceiros da ACE São João como Unimed, Plano Mais Saúde, SENAI, SEBRAE, Unifae, Unifeob, Sicredi, Credisan, e também dos colegas da imprensa sanjoanense. Durante a fala, o presidente da ACE, Candido Alex Pandini, reforçou o sentido de união de todos para que o comércio local seja cada vez mais valorizado. Alex ainda agradeceu a presença dos parceiros, dos colaboradores, e de todos os diretores e conselheiros. “Todos nós aqui somos voluntários, e trabalhamos pensando no bem da nossa cidade e dos nossos comerciantes.

Esperamos que nesta gestão, possamos fazer ainda mais por São João”, disse o presidente. Alex também agradeceu e entregou uma homenagem ao conselheiro Luis Fernando de Melo, presidente da ACE durante o biênio 2021/2023. Vera Sassaron Pandini e Silvia Francioli de Melo também foram homenageadas! Além dos diretores, a ACE São João também conta com os conselheiros: Luís Fernando de Melo, Ana Cláudia Carvalho, Antonio Carlos C. Pessanha, Antonio Baesso Júnior, Carlos Roberto Vanzela, Cristoph Wilhelm Von Gossler, Fernando Jorge Nagib, Graziela Arruda Pio, José Roberto de Barros Ciacco, Maria Regina Cândido de Almeida Dias, Marco Aurélio Ferreira, Marcos Cesar Castilho, Milton Antônio Gianelli, Olympio Guilherme Cabral, Raquel Faria Fonseca da Silveira, Renan Augusto Peres, Roberto Rossi Peres, Rudah Pirajá Filho, Sidney Estanislau Beraldo, Vera Lucia Sassaron Pandini.

WhatsApp Image 2023-02-28 at 15.05.35 (1)