Carnê do IPTU terá opção de doações aos fundos municipais

Os sanjoanenses receberão, no final do mês de fevereiro, os carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). “Serão entregues aproximadamente 46 mil carnês. Os carnês estão em fase de produção e as entregas terão início na última semana do mês de fevereiro. A cota única e a primeira parcela vencem em 12 de março. As demais parcelas, todo dia 12”, disse o diretor de Finanças, Diogo Leonel das Chagas.

Os carnês também trazem a possibilidade de ações beneficentes. “Há o boleto solidário para doação à Santa Casa, com o valor de R$ 20,00 e, neste ano, mais uma novidade: trata-se de uma campanha para doação aos fundos municipais. Numa das páginas, haverá um QR Code para acesso à página em que o munícipe poderá optar para qual fundo direcionar sua contribuição. Crianças, adolescentes e idosos podem ser beneficiados através dos fundos competentes”, disse a prefeita Teresinha.

INFORMAÇÕES
O munícipe que não receber o carnê deve procurar a Prefeitura Municipal, no Setor de Tributação, para a emissão da segunda via. A repartição fica na Praça da Catedral, nº 7, no Centro (antigo prédio da Nossa Caixa/Banco do Brasil – ao lado da Catedral). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones 3634-1013 e 3634-1016.