Time São João encerra o ano disputando final na ginástica e na dança

Desde março, a equipe de Ginástica Rítmica e Dança do Time São João participa de diversas competições. O evento que encerrou essa etapa foi o Astro Dance Festival 2022, que aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Santa Bárbara D'Oeste.

O Time São João esteve presente na sexta-feira (4), no Ballet Clássico e no Jazz, conseguindo classificação para a final do festival. Com destaque musical e destaque Juvenil na coreografia "Meu mundo não cabe em seus olhos" ; destaque trio Juvenil com "Saudades d'ocê"; destaque de melhor bailarina para Ana Beatriz Carrociere; destaque de melhor coreógrafo para Agenor Adriano Delehan e uma indicação de destaque para o grupo Infantil.

No domingo (6), a equipe participou da Noite de Gala, com a reapresentação dos campeões e grupos convidados. O Time São João finalizou a participação com três prêmios especiais: Melhor Grupo Juvenil, Melhor Coreógrafo e Melhor Grupo.

Ensaios, comprometimento e entrega fazem parte do time. Com muita emoção, o professor e técnico Adriano Delehan comentou sobre as conquistas: “Nosso time está transbordando de alegria, foram meses de trabalho, comprometimento e entrega. Não é sobre ganhar ou perder, é sobre acreditar, sonhar e realizar. E nós unimos forças para alcançarmos voos ainda maiores!”.

O coreógrafo também falou e sobre seu entusiasmo e, principalmente, do que espera das alunas para 2023: “Encerro o calendário com orgulho de cada bailarina e familiar, que juntos propuseram a encarar essa jornada. Obrigado a toda equipe do Time São João, que é nossa casa onde podemos conquistar espaço e escrever juntos uma nova história. Agradecemos a Prefeitura Municipal, pelo compromisso conosco e com os munícipes, que sempre nos prestigiam”.

WhatsApp Image 2022-11-08 at 15.15.04