Prefeitura recupera campos avariados pelas chuvas

Com o período de estiagem que tem se estendido durante toda esta semana, a equipe de manutenção do Time São João inciou o trabalho de recuperação dos campos municipais, que estavam prejudicados.

As chuvas fizeram com que os gramados ficassem totalmente danificados. O mato tomou conta e nos locais em que houve alagamento a situação ficou ainda pior.

Desde o início da semana cinco campos já receberam o tratamento adequado com a poda, limpeza, terra e adubo, que vão garantir o crescimento adequado da grama.

Alguns já estão à disposição da população.

De acordo com o chefe de manutenção do Time São João Luis Carlos da Silva Junior, o trabalho ainda deve durar algumas semanas, pois alguns campos vão precisar de mais atenção e o serviço será constante nessas áreas mais afetadas.

“Conseguimos recuperar rapidamente nossos campos. A chuva prejudicou muito, além do que, alguns ficaram totalmente debaixo da água. Nossa equipe está trabalhando bastante para colocá-los em boas condições novamente”, disse ele.

O diretor do Time São João, Marcelo Siqueira, afirma que esta é a forma de trabalho da equipe: sempre ágil e certeira, para que a população tenha sempre o melhor espaço para praticar suas atividades físicas, conforme o plano de governo da prefeita Teresinha.

“A prefeita Teresinha nos coloca este objetivo, que faz com que nossa equipe reúna estes esforços. Iremos sempre priorizar e colocar todo nosso esforço para atender as demandas da nossa população”, concluiu Marcelo Siqueira.

WhatsApp Image 2023-01-27 at 12.52.19 (1) WhatsApp Image 2023-01-27 at 12.52.19 WhatsApp Image 2023-01-27 at 12.52.18 (1) WhatsApp Image 2023-01-27 at 12.52.18