Futsal feminino é vice na Liga Riopardense

O Time São João de futsal feminino ficou com o vice-campeonato da Liga Riopardense, na categoria Sub-17, após ser batido pela equipe de São Sebatião do Paraíso, por 1 a 0. Após uma campanha impecável, o esquadrão da professora Cris Borato esbarrou no time muito bem montado pelo treinador Betinho, numa partida bastante equilibrada.

Apesar do revés na decisão, São João ficou com a artilharia do campeonato, graças aos 32 anotados por Nathaly Stephani. A goleira menos vazada também é sanjoanense: Ana Beatriz, com apenas 12 gols sofridos. “Quero parabenizar a equipe campeã, que fez por merecer o título e agradecer o apoio da Prefeitura de São João e de nossos patrocinadores: Unifeob, Rede Forte Mix de Supermercados, Comércio de Frutas Boratto, Clínica Reabilitar, Mecânica Especializada Lucicar e Luh Natura”, disse Cris, que ofereceu o vice-campeonato à atleta Thayssa Oliveira, que atuava nas categorias de base e faleceu recentemente. Os pais da jovem acompanharam a final e foram homenageados.

WhatsApp Image 2022-11-30 at 09.50.01 WhatsApp Image 2022-11-30 at 09.33.02 (2) WhatsApp Image 2022-11-30 at 09.33.02 (1)