Servidor municipal é reconhecido por artigos sobre desenvolvimento econômico

Jorge Wellington Barreto Rodrigues é Bacharel em Filosofia pela PUC-Rio e aluno de Gestão Pública da Anhanguera. Servidor público municipal há três anos, ele tem se dedicado à escrita de artigos científicos sobre temas ligados ao Desenvolvimento Econômico.

“Trabalho na chefia do Setor de Inovação, Projetos e Indústria e sou gestor de contratos, convênios e parcerias. Também tive dois anos de experiência na sala do empreendedor e vários temas passaram a me chamar a atenção”, disse Jorge, que também é Agente de Desenvolvimento Local e atua como secretário do Conselho Municipal de Desenvolvimento.

O interesse de Jorge sobre a área fez com que surgisse o convite do Radar IBEGESP (Instituto Brasileiro de Educação em Gestão Pública), que é uma plataforma voltada para a gestão e assuntos relacionados aos servidores. “O Instituto me convidou para ser redator voluntário e já publiquei dois artigos: um sobre a burocracia na Administração Pública e, outro, sobre economicidade e economia. O próximo deve ser sobre a nova lei de improbidade administrativa”, completou o servidor.

Nos links abaixo, você pode ler os textos assinados por Jorge Rodrigues:

A aplicação da Teoria da Burocracia na Administração Pública https://radar.ibegesp.org.br/a-aplicacao-da-teoria-da-burocracia-na-administracao-publica/

Economicidade nem sempre é economia https://radar.ibegesp.org.br/a-aplicacao-da-teoria-da-burocracia-na-administracao-publica/