Participantes do "Bolsa do Povo" têm chance de melhorar o currículo

Os participantes do programa Bolsa do Povo, que é do Governo do Estado e tem fomento do departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, têm mais uma oportunidade de aprendizado em diversas áreas. Em parceria com a Univesp, através de uma plataforma EAD, os bolsistas terão dois dias de atividades específicas para aprimoramento profissional no segmento em que escolheram.

“Os cursos são de Rotinas de Serviços Administrativos, Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa, Auxiliar de Controle de Produção de Estoque, Organização de Eventos e Trabalho em Equipe. Pela qualidade do conteúdo, tenho certeza de que seja uma ótima chance para melhorar o currículo dos participantes”, afirmou Osires Colosso, diretor da Pasta.

Já para a prefeita Teresinha, a novidade mostra o protagonismo do setor no uso da tecnologia: “O Desenvolvimento Econômico tem proposto várias atividades online e isso fomenta a formação profissional das pessoas inscritas no programa. São chefes de família que estão buscando recolocação no mercado de trabalho e estes cursos melhoram as chances de futuras contratações”, observou.

As atividades começam na próxima semana, de forma totalmente online e gratuita.