Feira do Empreendedorismo Feminino é no próximo sábado

Está confirmada, para o próximo sábado (19), a Feira do Empreendedorismo Feminino. O evento é fomentado pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura e terá a participação de palestrantes que irão tratar sobre diversos conteúdos pertinentes ao tema, das 11h às 20h, no teatro da Estação das Artes (Largo da Estação). “Divulgaremos, nesta quinta, a lista completa das palestras. Trata-se de um acontecimento importante para o público feminino, que conta com muitas chefes de família que, graças ao empreendedorismo, conseguiram lugar de destaque no mercado”, afirmou Osires Colosso, diretor de Desenvolvimento Econômico.

Além da Prefeitura, também são parceiros do evento: Unifae, Sebrae, Instituto Federal, ACE (Associação Comercial e Empresarial), Unifeob, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Senac, Unesp, Boa Vista, Sesi, Senai, Ciesp, KNN Idiomas, Conselho Municipal da Mulher Empreendedora e da Cultura, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Siemaco, Sintrabaquim, Sindicato dos Metalúrgicos e Sindicato Rural.

Na praça Rui Barbosa, na mesma data, acontecerá a Feira Estação Ateliê, que tem artesanato e gastronomia da melhor qualidade.