Março terá encontros de guitarristas, baixistas e bateristas no Theatro

O mês de março será marcado por dois importantes encontros musicais em São João. Os eventos acontecem no Theatro Municipal, com entrada franca. O primeiro deles será no dia 25, a partir das 15h reunindo guitarristas e baixistas para um workshop organizado pelo professor Henrique Mérida.

Marcelo Caparroz, Luiz Braido e Rafael Alves são os artistas convidados para uma grande troca de experiências, que acontece pela nona vez.
No dia 26, domingo, é a vez do 16º Encontro de Bateristas. Também sob o comando de Henrique Mérida, que dá aulas em projetos da Prefeitura, o Theatro recebe o respeitado instrumentista Carlos Bala. Ambos os encontros têm a realização do Departamento Municipal de Cultura.

“Desde o início de nossa gestão, afirmamos que o Theatro Municipal teria portas abertas para atividades das mais variadas. Cumprindo este compromisso, este importante equipamento cultural tem sido um espaço para todos os públicos e gêneros artísticos e musicais”, disse a prefeita Teresinha.

WhatsApp Image 2023-03-07 at 10.25.10  WhatsApp Image 2023-03-07 at 10.24.58