Giro de Notícias – A Prefeitura em tempo real

O Departamento de Comunicação traz os serviços que estão sendo executados nesta terça (28), pelos Departamentos de Obras e Meio Ambiente.

O Departamento de Meio Ambiente está realizando um mutirão para atender toda a demanda de poda de grama, limpeza de terrenos, espaços públicos, linhas do trem e córregos. Nessa semana as equipes estão na região vermelha do mapa. Além dessa região, há mais duas equipes, uma no Recanto do Lago e outra no Recinto de Exposições.

Já o Departamento de Obras segue com a operação de tapa buracos. Hoje as equipes estão no bairro Terras de São José e na Avenida Dr. Octávio Bastos. Além desses locais, outra equipe se encontra na Serra da Paulista preparando o solo para o serviço que será iniciado amanhã.

Outro serviço que está a todo vapor é o das obras da tão aguardada alça viária Unesp. O que era só um sonho engavetado está a cada dia se tornando realidade.

Quem quiser acompanhar de perto é só ir até a SP 342, na altura do km 224 e conferir o serviço que está sendo executado. Nos próximos dias deve ser finalizada a fase de instalação das adutoras de água.

WhatsApp Image 2023-03-28 at 14.41.52 buraco ALÇA WhatsApp Image 2023-03-28 at 14.35.20