Assistência Social recebe novos veículos

A Prefeitura recebeu, neste mês, dois novos automóveis que serão destinados ao Departamento Municipal de Assistência Social.

Os dois veículos são do modelo Renault Logan Zen, no valor de R$ 89.998,00 cada, totalizando um investimento de R$ 179.996,00. Deste total, R$ 110.000,00 vieram de emenda parlamentar de 2020, repassada pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB) e R$ 69.996,00 de recurso municipal.

De acordo com Cindy Laure Galizoni, um dos carros será destinado ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Durval Nicolau e, o outro, para o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social): “Os veículos serão utilizados pela equipe técnica, para atendimento das demandas como visitas e outras ações necessárias do departamento”, explicou a diretora da Pasta.

A prefeita Teresinha enfatizou que é a população que se beneficia com a ação: “É mais uma conquista para a Assistência Social em prol da população. Esses veículos serão de extrema importância para que possamos agilizar os atendimentos e reduzir as demandas do departamento, que são muito grandes. Deixo aqui meu agradecimento ao Baleia Rossi, que não tem medido esforços para atender São João”, finalizou.

IMG_4858  IMG_4866