Assistência Social promove ações no Dia Internacional da Mulher

Na quarta (8), Dia Internacional das Mulheres, o Departamento de Assistência Social promoveu diversas ações para celebrar a data.
No CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Durval Nicolau, houve dinâmicas com as mulheres, apresentação dos Planos de Negócios elaborados pelas alunas que finalizaram o curso de Empreendedorismo e sorteios de brindes.

Já no CRAS do Jardim Nova República, teve o momento "Cuide-se bem”, em parceria com os alunos de Fisioterapia da Unifae: “Foi um momento de cuidado dedicado a todas elas, pensado com muito carinho. As mulheres receberam massagem, ventosaterapia, alongamentos, reflexoterapia, liberação miofascial na quick massagem, e claro, participaram de sorteio de brindes”, disse Cindy Laure Galizoni, diretora do Departamento de Assistência Social. As ações devem acontecer até dia 10.

A prefeita Teresinha esteve presente nas duas repartições para celebrar a data e em discurso, destacou a luta das mulheres na nossa sociedade: “É um dia tão importante da mulher que é guerreira, batalhadora que luta para ocupar o seu espaço no mercado de trabalho e na sociedade. Deixo aqui o carinho para todas as mulheres que lutaram no passado para que hoje possamos estar aqui cada vez mais presente na vida política como na sociedade. E por isso estamos aqui hoje celebrando”, discursou.

IMG_5482  IMG_5458