Assistência Social promove ações em comemoração ao mês da mulher

Os CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) e o Setor de Abordagem e Atendimento Social realizaram, durante a última semana, várias ações em comemoração ao mês da mulher. As atividades da Prefeitura serviram para fomentar a valorização e o empoderamento feminino.

“Entre as atividades realizadas, aconteceram rodas de conversa, momentos de reflexão, orientação, troca de experiências entre a população e as técnicos das equipes da Assistência Social, além de palestras com convidados especiais do Sebrae, que trataram sobre assuntos variados”, disse a prefeita Teresinha, que acompanhou os encontros.

Também houve atividades em parceria com a Unifae, em que os alunos do curso de Fisioterapia, ofereceram uma tarde de Massagem Gum, Ventosaterapia, alongamentos, Reflexoterapia, Liberação Miofascial na quick massagem. As participantes também foram contempladas com brindes sorteados.