Gruta de Nossa Senhora das Montanhas Azuis comemora três anos

Fiéis católicos e adeptos de atividade física participaram na manhã deste domingo, 10 de novembro, de uma caminhada em São João da Boa Vista para marcar os três anos de construção da gruta de Nossa Senhora das Montanhas Azuis.

Distante 10 quilômetros da região central, a gruta está localizada na Estrada Serra da Paulista.  A saída ocorreu na Estação das Artes João Roberto (Beto) Simões, no bairro Rosário.

Antes da saída, os participantes oraram, aferiram a pressão arterial, fizeram alongamentos e receberam orientações sobre o percurso. Em seguida, os fiéis partiram rumo ao destino acompanhados de duas motos da Polícia Militar, ônibus e carro de apoio.

Organizado pelo Departamento Municipal de Turismo, o evento contou com apoio dos Departamentos de Esportes e Saúde, Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Associação Comercial e Empresarial (ACE), Rápido Sumaré e Grupo Caminhada da Fé de São João e Tiro de Guerra.