Feira Gastronômica chega à última edição de 2019

A 23ª Feira Gastronômica de São João da Boa Vista, última edição deste ano, acontece na noite desta terça-feira, 10 de dezembro, no galpão da feira livre, bairro São Benedito.

Realizado de forma mensal pela Prefeitura, o evento acontece das 18h às 22h. Todo o trabalho de coordenação é de responsabilidade do Departamento Municipal de Turismo.

A estrutura oferecida aos visitantes inclui a participação de 70 expositores devidamente regularizados. Cardápios diferenciados com valores populares, estacionamento gratuito (300 veículos), mesas com cadeiras, área de recreação infantil e sorteio de brindes são atrativos.

Durante o passeio pelo galpão é possível encontrar linguiça artesanal, panqueca, escondidinho de carne seca, nhoque, variados tipos de pizza, macarrão na chapa, sucos, doces, entre outras opções.

Show musical

No palco, desta vez, o show musical é com a cantora sanjoanense Patrícia Costa. Com um repertório voltado ao samba, a artista, acompanhada de sua banda, promete deixar o ambiente da feira repleto de animação.

Durante os intervalos do show, os visitantes também podem contar com a sorte participando de sorteio de brindes. Para concorrer, basta procurar pelo stand do Departamento de Turismo e retirar uma pulseira numerada. Com o acessório no pulso, é só esperar pelo momento da divulgação.

A Feira Gastronômica é realizada sempre na segunda terça-feira de cada mês. O galpão está localizado à rua Napoleão Conrado, 328, bairro São Benedito. A entrada é aberta ao público.