Turismo organiza a 21ª Feira Gastronômica na terça-feira, dia 8

A 21ª edição da Feira Gastronômica de São João da Boa Vista acontece na noite da próxima terça-feira, 8 de outubro, das 18h às 22h, no galpão da feira livre, bairro São Benedito. 

São mais de 70 expositores devidamente autorizados pela Prefeitura. Nos stands, eles oferecem uma variedade de cardápios a preços acessíveis.

Uma das atrações da noite é o cantor e guitarrista Waldran Réggio. Para a apresentação, o músico sanjoanense programou uma seleção de canções ao melhor estilo pop rock (nacional e internacional). 

Conforme nas edições anteriores, um sorteio com brindes oferecidos pelos expositores está programado. Assim que chega ao galpão, o público é orientado a receber uma pulseira numerada para concorrer. 

A estrutura oferecida ainda conta com área para recreação infantil, mesas com cadeiras para melhor acomodação e estacionamento gratuito para aproximadamente 300 veículos. 

A organização é do Departamento Municipal de Turismo. Com entrada aberta ao público, a Feira Gastronômica acontece sempre na segunda terça-feira de cada mês. 

O galpão da feira livre está situado à rua Napoleão Conrado, 328, São Benedito.