Prefeitura realiza 19ª Feira Gastronômica dia 13 de agosto

A Feira Gastronômica volta a ser realizada, em sua 19ª edição, na noite de terça-feira, 13 de agosto, das 18h às 22h, no galpão da feira livre, bairro São Benedito. A realização é da Prefeitura de São João da Boa Vista. 

Coordenado pelo Departamento Municipal de Turismo, o evento oferece variedade de pratos (preços populares), sorteio de brindes, show musical, estacionamento gratuito, espaço para crianças e mesas com cadeiras para melhor acomodação dos visitantes. 

A estrutura conta com a participação de 70 expositores distribuídos num espaço aproximado de 2.900 m². 

Nos stands, o público pode encontrar espetinho de camarão, yakisoba, linguiça artesanal rec a, nhoque, arroz a carreteiro, pastéis, lanches de pernil, escondidinho de carne seca, doces (figo, abóbora, brigadeiros) e sucos de vários sabores. 

O cardápio musical, nesta edição, tem a preparação do trio “One Black Two Whites”, formado pelos músicos Gody Pelegrini (violão e voz), Thiago Lopes (baixo e voz) e Rodolfo Sanches (percussão e voz). 

Durante os intervalos do show, o público também participa do sorteio de brindes. Para o público infantil, são oferecidos brinquedos como pula-pula, escorregador e cama elástica. 

Criada para incentivar e divulgar o ramo gastronômico popular de São João, a Feira Gastronômica é uma idealização do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho. 

O galpão da feira livre está localizado à rua Napoleão Conrado, 328 – bairro São Benedito.