Prefeitura revitaliza Praça do Jardim Guanabara

A praça Antonio Valentim, no Jardim Guanabara, começou a ser recuperada pela Prefeitura de São João da Boa Vista.

No local, servidores do Departamento de Serviços, Obras e Infraestrutura executam desde a última semana trabalhos de reconstrução de 150 metros lineares do calçamento, remoção de bancos danificados, reforma de caixas de alvenarias do sistema de iluminação, bem como a limpeza geral das caixas de águas pluviais.

Segundo o Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, pasta responsável por dar manutenção às praças públicas da cidade, o cronograma de revitalização inclui a instalação de lixeiras e bancos novos.

Projetada em formato de triângulo, a praça do Guanabara está localizada entre as ruas Emílio Tarifa Conde, Abílio Ferreira e Adolpho Alvarez.

A revitalização faz parte das comemorações dos 40 anos do bairro, e atende ao pedido da associação de moradores e do presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Carlos Domiciano (Bira).