Concurso de Desenhos “Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti” premia os melhores alunos

A cerimônia de premiação do Concurso de Desenhos “Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti” foi realizada na noite desta terça-feira, 26, no Teatro da Estação das Artes João Roberto (Beto) Simões.

Alunos de escolas municipais e particulares de São João da Boa Vista foram premiados na noite desta terça-feira, 26 de novembro, após participarem do Concurso de Desenhos “Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti”.

A cerimônia, com entrega de medalhas, certificados e brindes, foi realizada no Teatro da Estação das Artes João Roberto (Beto) Simões. A iniciativa do projeto é da Prefeitura, por meio dos Departamentos de Saúde e Educação.

Farmácia Art’Ervas, Sequoia Empreendimentos e Academia de Letras de São João integram a parceria.

A atividade faz parte da Semana Nacional de Mobilização Contra o Aedes. Ao todo, 6 mil alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano) de 17 escolas (13 da rede pública e 4 da rede particular) participaram do concurso.

Além da premiação individual aos melhores alunos, a Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Germano Cassiolato foi a vencedora do concurso no quesito elaboração de maquete.

Ao palco estiveram presentes a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Solange de Camargo Carvalho; Fábio Ferraz, chefe do Setor de Comunicação e Educação do Departamento de Saúde, representando a diretora Heloísa Trafani; e Andreza Zacareli, supervisora de ensino do Departamento de Educação, representando a diretora Maria Helena Angelini Santana.

Ana Cláudia Zanchetta de Carvalho Ribeiro Santos, proprietária da Farmácia Art’Ervas; e a presidente da Academia de Letras, Lucelena Maia; também marcaram presença na cerimônia.

Vencedores

1º ano