Provas do Concurso Público da Prefeitura acontecem dia 26

Candidatos inscritos e efetivados para o Concurso Público (04/2018) da Prefeitura de São João da Boa Vista, para os cargos de Agente Administrativo, Contador e Servente, estão convocados para as provas objetivas. As avaliações acontecem domingo, dia 26 de agosto, às 9h, no centro universitário UNIFAE.

A instituição de ensino superior está localizada ao Largo Engenheiro Paulo Almeida Sandeville, 15, bairro Santo André.

Segundo o Departamento Municipal de Recursos Humanos, os candidatos devem comparecer ao local da avaliação com antecedência mínima de 30 minutos, apresentar documento de identidade original com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O Edital de Convocação completo está disponível no site do IPEFAE (Instituto de Pesquisas Econômicas), órgão responsável pela realização das provas.