Prefeitura convoca candidatos habilitados em concurso público para provas práticas

Os candidatos habilitados na prova objetiva do concurso público da Prefeitura de São João da Boa Vista, para os cargos de Agente da Mobilidade Urbana e Calceteiro, estão convocados para a prova de resistência física e avaliação prática, respectivamente, marcadas para domingo, dia 1º de outubro.

Segundo o Departamento Municipal de Recursos Humanos, a prova de resistência física, para o cargo de Agente da Mobilidade Urbana, ocorrerá às 16h e 16h30, na pista de atletismo do Centro de Integração Comunitária (CIC), na Avenida Rodrigues Alves, 595, bairro Santo André.

Para esta avaliação, os candidatos devem apresentar atestado médico, emitido no máximo com 30 dias de antecedência à data da prova, a fim de comprovar aptidão para o esforço físico.

A lista da prova prática para os candidatos ao cargo de Calceteiro está dividida em quatro horários: 8h, 8h30, 9h, e 9h30, no Pátio Centralizador de Serviços da Prefeitura, localizado à Avenida Durval Nicolau, 125, Jardim Priscila.

A recomendação é para que os candidatos compareçam aos locais das avaliações com antecedência mínima de 30 minutos, e apresentem o documento de identidade original com foto. Conforme orienta a organização do concurso, é obrigatório o uso de vestimentas e calçados adequados para a realização dos testes.

Clique aqui e confira lista dos candidatos habilitados.