Prefeitura vai construir praça no Jardim das Acácias

Após concluir os serviços de pavimentação asfáltica, incluindo uma calçada com 130 metros de extensão, no acesso entre os Jardins Lucas Teixeira e Acácias, na parte alta da cidade, a Prefeitura de São João da Boa Vista irá construir uma praça pública com dimensões de 10.083,22 m².

O projeto, que já está pronto, foi desenvolvido pelo Departamento Municipal de Gestão e Planejamento Urbano.

O equipamento público, aguardado pela população, será executado no Jardim das Acácias, entre as ruas Anibal Felisberto dos Reis, Maria Thereza Zotti Melleti e Benedito Barbosa, nas imediações do Sistema de Educação Integral (SEI).

A data de início das obras está sendo definida pela administração municipal. Conforme consta no projeto, a estrutura da praça contará com academia de ginástica, mesas para jogos, playground (brinquedos de aço), espaço de convivência, áreas de descanso, rampas de acessibilidade, bebedouros, bancos de concreto e lixeiras.

Assim como nas demais regiões da cidade, o Departamento Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento também fará o plantio de mudas de árvores.

A proposta é fazer com que os moradores da parte alta tenham a oportunidade de frequentar uma nova área de lazer.