Cemitério Municipal se prepara para receber os visitantes no Dia das Mães.

A Prefeitura de São João da Boa Vista espera um grande público, no Cemitério Municipal São João Batista, nos dias 11 e 12 de maio, devido ao Dia das Mães. A estimativa é que mais de 20 mil pessoas visitem o local, para prestar homenagem aos seus entes queridos.

Para atender à demanda, o cemitério terá horário especial de funcionamento nestes dias: das 7h às 17h, sem intervalo para almoço. O escritório da administração também estará aberto durante todo o período, a fim de fornecer informações e auxiliar aos visitantes.

A segurança será reforçada e, os quatro portões do cemitério estarão abertos. O estacionamento externo estará parcialmente fechado, para a montagem de barracas de flores.

Em caso de dúvidas, os visitantes podem entrar em contato através dos telefones 3631 0315 ou 3633 5253.