Inscrições para vagas de estágio na Procuradoria do Município

O estudante do curso de Direito, regularmente matriculado em instituição de ensino superior, interessado no programa de estágio, oferecido pela Procuradoria Municipal de São João da Boa Vista, pode se inscrever no Processo Seletivo, programado de 3 a 14 de fevereiro.

A inscrição é gratuita e deve ser feita das 12h30 às 16h30, na sede da Procuradoria, localizada à rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, 295 – Centro.

Para concorrer, o aluno precisa cursar até o penúltimo período do curso de Direito. O programa de estágio supervisionado destina-se à complementação educacional e ao desenvolvimento profissional na formação universitária.

A prova está prevista para 17 de fevereiro, às 13h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São João, na rua Carlos Kielander, 25, região central.

O estagiário não tem nenhum vínculo empregatício de qualquer natureza com a Prefeitura. A tarefa é executar atividades de pesquisa bibliográfica e jurisprudencial, além de auxílio na elaboração de peças processuais. Todo o trabalho é supervisionado por Procuradores do Município.

A carga-horária é de 30 horas, por semana, com remuneração mensal mediante valor líquido de R$ 889,56.

Confira outras informações no EDITAL.