Vôlei: atletas sanjoanenses participam de ‘peneiras’ em clubes paulistas

Na última semana o Time São João/Departamento de Esportes recebeu os integrantes das equipes de treinamento de vôlei da Prefeitura/Colégio Integrado que participaram de várias ‘peneiras’ em clubes do Estado de São Paulo. Acompanhados do professor Marcelo Rodrigues – um dos técnicos da equipe –, os jogadores foram recepcionados pelo diretor Marcelo Siqueira e o assessor Carlos Cezar Martins.
Ao todo, 12 atletas – meninos e meninas com idades entre 13 e 17 anos – participaram das avaliações. A maioria deles conquistou resultado satisfatório, sendo que alguns já até fecharam contratos para treinarem e representarem as equipes. De acordo com eles, essas seletivas foram uma experiência marcante, já que puderam estar em contato com grandes técnicos da modalidade.