“Pequena Sereia e o Reino de Atlântida” com retirada de ingressos a partir desta terça (23)

No próximo dia 2 de dezembro, às 20h, será realizado o espetáculo “A Pequena Sereia e o Reino de Atlântida”, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista. A retirada de ingresso será mediante a entrega de 1kg de alimento, que deve ser levado a partir desta terça-feira (23) no próprio Theatro (das 8h às 12h e das 14h às 17h) ou no Departamento de Esportes - ginásio novo do CIC (das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30).

É mais uma ação promovida pelo Time São João/Departamento de Esportes, em parceria com o Departamento de Cultura. A iniciativa é da Escola de Ginastica Rítmica e Dança do Departamento de Esportes, comandado pelo técnico esportivo e professor de ballet clássico e jazz, Agenor Adriano Delehan.

O professor afirma que valorizar o nosso artista local é o primeiro passo rumo ao profissional. “O ano de 2021 foi de repleto aprendizado e de muita glória para nosso time. Agradeço a prefeitura de São João e à prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; ao Departamento de Esportes, em nome do Diretor Marcelo Siqueira e de toda sua equipe, que não mediu esforços para que esse sonho tornasse realidade; a todos os envolvidos: atores, ballet, diretores e equipe, que enfrentaram ensaios exaustivos para levar entretenimento, sonhos, sorrisos e muita dança aos nossos munícipes”.

Ressaltando a importância do evento, o diretor de Esportes, Marcelo Siqueira, destaca: “Queremos sempre desenvolver eventos culturais que levem entretenimento de qualidade para a população”, complementa.

Sinopse: Ariel é uma linda sereia que vive no fundo do mar, mas deseja fazer parte do mundo dos humanos. Para realizar seu sonho, faz um acordo com a bruxa Úrsula. Junto de seus amigos Linguado e Sebastião, ela embarcará numa incrível aventura entre o fundo do mar e o mundo acima dele. Um clássico que trata da força das mulheres e da capacidade que elas têm de correr atrás de seus sonhos.