UAB tem inscrições para curso gratuito de Computação Aplicada à Educação Básica

Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), mantido pela Prefeitura de São João da Boa Vista, tem inscrições abertas para 18 vagas referentes ao curso gratuito, modalidade a distância, de Especialização em Computação Aplicada à Educação Básica.

O conteúdo é organizado pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ). Para concorrer, o requisito básico é que os candidatos sejam graduados ou tecnólogos em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

 As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.ufsj.edu.br. O prazo termina às 23h, do dia 20 de janeiro. 

Na ocasião, os candidatos devem anexar, de forma obrigatória, ao formulário cópias digitalizadas do diploma de graduação (frente e verso) para comprovação de formação acadêmica. 

Interessados ainda não graduados devem providenciar a declaração de conclusão de curso (carimbada e assinada), Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, certidões ou declarações. 

O Edital completo pode ser acessado AQUI. O processo seletivo está programado para ser realizado de 21 a 31 deste mês. Já as aulas devem começar em março.  

O Polo da UAB de São João está localizado à rua Riachuelo, 444 – Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3631-0114.