Estado libera recursos para recape no Jardim Primavera e Jardim das Flores

A Prefeitura de São João da Boa Vista e o governo do Estado de São Paulo formalizaram nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro, o convênio que destina recursos para recapeamento no Jardim Primavera e Jardim das Flores.

Ao todo, serão executados 22.000 m² de recape nos dois bairros localizados na zona sul da cidade, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores.

O valor total do convênio é de R$ 629.866,71, sendo R$ 450.000,00 de responsabilidade do Estado e o restante desembolsado pelo município.

O ato de formalização do repasse foi realizado no Salão Nobre do Executivo e contou com a presença do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e Thiago Guimarães, diretor do Escritório Regional de Campinas, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Regional do governo paulista.