Ensino Técnico e Alça Viária são temas de audiências do prefeito em São Paulo

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho cumpriu agenda em São Paulo nesta terça-feira (29), acompanhado da vereadora Patrícia Magalhães e do coordenador da classe descentralizada da ETEC em São João da Boa Vista, professor Valdeli Nóbrega.

A primeira audiência aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o secretário-executivo da pasta, Américo Sakamoto, e Daniel Barros, da Coordenadoria de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante.

Na ocasião, foram iniciadas tratativas para a ampliação da oferta de cursos técnicos e profissionalizantes no município.

O encontro foi agendado pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris (PSDB), representado por seu assessor Eliseu Paixão.

Vice-governador

No final da tarde, Vanderlei e Patrícia foram recebidos no Palácio dos Bandeirantes pelo vice-governador Rodrigo Garcia. O prefeito apresentou uma série de reivindicações, entre elas a duplicação da SP-344, no trecho entre São João e Vargem Grande do Sul, devido à grande ocorrência de acidentes graves no local.

Vanderlei reiterou ainda o pedido de construção da alça viária na região da Unesp, cujo projeto foi aprovado pela Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e aguarda autorização do governo estadual.