Prefeita Teresinha assina repasse de mais verbas para entidades assistenciais

Na manhã desta quarta-feira (27), a prefeita Teresinha assinou o repasse do Fundo do Conselho em Defesa da Criança e Adolescente (CMDCA) para oito entidades assistenciais de São João. O valor é de R$ 19.500,00 por cada organização cadastrada.

Os recursos serão utilizados pelas organizações que assistem e atendem crianças, que são: Apae, Associação São Francisco de Assis, Camid, Associação de Educação do Homem de Amanhã (AEHA), Creche Chafica Antakly (SAS), Projeto Criança Casulo e Casa da Criança.

Teresinha ressaltou que faz questão de acompanhar o trabalho de todas as instituições de terceiro setor do município. “Sabemos da importância dos serviços prestados pelas entidades e, por isso, queremos estreitar os laços da Prefeitura com todos, para que mais demandas possam ser atendidas”, explica.

Representantes das oito instituições estiveram presentes na assinatura, que contou ainda com a presença da diretora do Departamento de Assistência Social, Carmen Eliza Garcia, e do chefe de gabinete, José Fernando Bruno.