Fundo Social recebe 3,8 toneladas de alimentos da Bauer do Brasil

A Bauer do Brasil Irrigação destinou 3,8 toneladas de alimentos não perecíveis para as famílias carentes assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de São João da Boa Vista. A entrega foi anunciada na sexta-feira (15), durante a confraternização de final de ano da empresa.

Na ocasião, a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza e o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vick Nholla, foram recepcionados pelos Co-CEOs Rodrigo Parada e Luiz Roque, os quais oficializaram a entrega dos mantimentos. A entrega foi acompanhada pelo diretor de Desenvolvimento Econômico, Osires Colosso, juntamente com o coordenador de Relações Institucionais, Hediene Zara, e a auxiliar administrativa do Fundo, Aline Carvalheiro.

Os 3.800 quilos de alimentos arrecadado pela empresa e seus colaboradores serão destinados às famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. “Esses mantimentos serão muito importante para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Agradeço a Bauer do Brasil Irrigação e todos seus colaboradores por tamanho empenho e solidariedade. Minha gratidão em nome do Fundo Social”, agradeceu Teresinha.