Conselho Municipal de Assistência Social elege nova diretoria

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) definiu a nova diretoria que atuará no biênio 2023-2025. A eleição ocorreu na manhã de quarta-feira (27), no Salão Nobre do Gabinete Municipal, e foi acompanhada pela prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza.

A nova diretoria conta com a presidente Camila Roman Theodoro dos Santos, a vice-presidente Rosinéa de Fátima Fernandes Valentim Gomes, a primeira secretária Kelly Cristina Evaristo e o segundo secretário Diogo Augusto Massaro da Cruz.

Durante a posse, Teresinha destacou a importância da participação ativa do Conselho. “Este é um trabalho muito importante e o engajamento de cada um faz com que possamos olhar com mais carinho àqueles que precisam da nossa atenção, fluindo assim o nosso trabalho e atendendo as demandas assistenciais”, frisou.

WhatsApp Image 2023-12-28 at 15.05.39 (2)