Boa Tarde! Bem-vindo ao Portal da Prefeitura de São João da Boa Vista - SP

PROCESSO ELEITORAL

Reunião Instrutiva para o Processo Eleitoral

Resultado Final - Prova Objetiva e Subjetiva

RESULTADO PRELIMINAR PROVA OBJETIVA E SUBJETIVA E CANDIDATOS HABILITADOS PARA ELEIÇÃO

Gabarito Oficial
Homologação: Candidatos para Prova
Relação dos Inscritos Habilitados
Edital 001/2019

Segunda-Feira 23 de Setembro de 2019

04 de Setembro de 2019
Semana Guiomar Novaes tem eventos de pré-lançamento

Com apoio da Prefeitura, apresentações contam com entrada gratuita

A Semana Guiomar Novaes tem eventos de pré-lançamento na região. Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Hélio Fonseca, a ideia surgiu em uma reunião em São Paulo com a equipe da Associação Paulista Amigos da Arte – APAA, responsável pela organização.

O objetivo do pré-lançamento é divulgar o evento na região e dar oportunidade para artistas sanjoanenses participarem dos shows. "Acontecerá em quatro cidades; no dia 8 em Espírito Santo do Pinhal e Araras e no dia 15 em nossa cidade no Fonteatro Emilio Casline e em Aguaí. Vamos trazer até nossa cidade a Estação Jazz, de Poços de Caldas, que será um evento de altíssimo nível." Ressalta o diretor.

A Camerata de Cordas de São João da Boa Vista abre o pré-lançamento em Espirito Santo do Pinhal. O espetáculo está programado para a noite deste domingo, 08 de setembro, às 18h, no Theatro Avenida. Com diretoria do Centro Livre De Arte e Cultura, Clac, em conjunto com os professores César e Douglas Cunha, o repertório inclui obra de Antonio Vivaldi, músicas populares como Samba Do Arnesto e Eu Só Quero Um Xodó.

No mesmo dia, no Teatro Estadual de Araras, às 18h, será apresentada a peça Mulheres sem segredos baseado no livro Por Ser Mulher, da autora Silvia Ferrante. A peça conta com 10 monólogos apresentando histórias de diferentes mulheres.

Já no próximo domingo, dia 15 de setembro, às 10h30, os sanjoanenses estão convidados a assistirem o show do grupo Estação do Jazz - Jam Session, que acontece na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline). O evento tem a participação da cantora Bomina Bouças e o repertório conta com clássicos da Bossa Nova e Jazz.

Ainda no dia 15, às 18h, a Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta pela primeira vez em Aguaí, no Parque Interlagos. O repertório inclui desde músicas eruditas a populares.

Em todos os eventos, a entrada é gratuita. A Semana Guiomar Novaes tem a realização da Prefeitura de São João da Boa Vista, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e Associação Paulista Amigos da Arte – APAA. Com apoio da Associação dos Amigos do Theatro Municipal - AMITE.

Serviço:

Theatro Avenida - Avenida Oliveira Motta, 68. Espirito Santo do Pinhal.

Teatro Estadual de Araras - Avenida Dona Renata, 4901. Araras.

Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline). São João da Boa Vista.

Parque Interlagos - Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, s/nº. Aguaí.