PROCESSO ELEITORAL

Reunião Instrutiva para o Processo Eleitoral

Resultado Final - Prova Objetiva e Subjetiva

RESULTADO PRELIMINAR PROVA OBJETIVA E SUBJETIVA E CANDIDATOS HABILITADOS PARA ELEIÇÃO

Gabarito Oficial
Homologação: Candidatos para Prova
Relação dos Inscritos Habilitados
Edital 001/2019

Quinta-Feira 22 de Agosto de 2019

12 de Agosto de 2019
Cerimônia comemora os 120 anos da Santa Casa

Evento aconteceu neste domingo no auditório do hospital

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho participou de evento em comemoração aos 120 anos da Santa Casa Dona Carolina Malheiros.

A cerimônia, iniciada após missa solene na Capela, foi realizada neste domingo, 11 de agosto, no auditório do hospital, com a presença de autoridades, membros da Irmandade, familiares dos fundadores e funcionários da instituição.

O coral Elohim executou o Hino Nacional e o Hino de São João da Boa Vista, e mais duas canções, além do “Parabéns a você”.

Fizeram uso da palavra, o administrador da Santa Casa, Guilherme Morellin; a vereadora e membro da comissão organizadora, Patrícia Magalhães Teixeira Nogueira Mollo; o pastor Fabrício Souza, presidente da Associação de Pastores Evangélicos; o reitor do Centro Universitário UNIFAE, prof. doutor Francisco de Assis Carvalho Arten; o curador artístico dos 120 anos, Antonio Carlos Rodrigues Lorette; o provedor Antonio Fernandes Filho; e o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho.

Em seu discurso, o prefeito destacou a união de esforços da sociedade sanjoanense em benefício da Santa Casa. “Desde a sua fundação, esta tem sido a missão do nosso hospital: atender os mais humildes. Com esperança, estamos contribuindo para que a nossa Santa Casa possa prosseguir seu trabalho”, afirmou.

Homenagens

Durante a solenidade, a comissão organizadora prestou homenagens às seguintes pessoas:

Luiz Silvestre Sibin, em nome de todos os provedores da história da Santa Casa; Ângela Aparecida Germine, funcionária mais antiga; Dr. Álvaro Antonio Regis Lemos, médico mais antigo; Aparecida Jacinta de Oliveira, Irmã Anísia, representando as religiosas que auxiliaram na Santa Casa; Isaurinha Teixeira Vasconcellos Miguel, familiar dos fundadores do hospital; e Maria Tereza de Paiva Mourão, esposa do atual provedor Antonio Fernandes Filho.

Retrato e painel em mosaico

Após as homenagens, os convidados dirigiram-se ao saguão de entrada para o descerramento da placa comemorativa aos 120 anos. Em seguida, foram inaugurados o retrato da benemérita Carolina Malheiros e um painel que reproduz a fachada antiga da Santa Casa, ambos em mosaico.