Segunda-Feira 23 de Abril de 2018

28 de Março de 2018
Poupatempo completa quatro anos em São João

Prefeito afirma que instalação da unidade é resultado de muito trabalho da atual administração

O Poupatempo São João da Boa Vista comemora nesta quarta-feira, 28 de março, 4 anos de atendimentos à população da cidade e região. Só em este ano, a unidade já realizou mais de 35,8 mil atendimentos.

Desde que foi inaugurado, o Posto do Governo do Estado emitiu 116,8 mil licenciamentos de veículos; 70 mil RGs; 50 mil CNHs, e 7,5 mil Atestados de Antecedentes Criminais.

Entre os órgãos que oferecem atendimento no Poupatempo, estão o Detran.SP, Instituto de Identificação (IIRGD), e-poupatempo (serviços públicos online), Ministério Público Estadual (investigação e reconhecimento de paternidade), PAT (Posto de atendimento ao trabalhador), Banco do Povo e um correspondente bancário do Banco do Brasil, para pagamento de taxas.

Em pesquisa realizada pela empresa DKS Eventos divulgada este mês, a unidade foi aprovada por 99% dos usuários.

Segundo o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, a instalação da unidade do Poupatempo em São João é resultado de muito trabalho da atual administração.

“Cuidamos pessoalmente das tratativas com o proprietário do prédio onde funciona a unidade e conseguimos formalizar uma parceria que tornou possível a vinda do Poupatempo, beneficiando a população não só de São João como de toda a região” afirma o prefeito.

O Poupatempo São João da Boa Vista funciona na Av. Brasília, 1885 - Vila Zanetti. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.

Com informações do Poupatempo

Foto 1: Em 12 de agosto de 2013, o prefeito Vanderlei assinou o convênio com o governo do Estado, representado pelo então Secretário de Gestão Pública, David Zaia, para a instalação do Poupatempo em São João da Boa Vista.

Foto 2: 28 de março de 2014: Inauguração do Poupatempo, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

PROGRAMA EXIBIDO EM
14/04/2018