Boa Noite! Bem-vindo ao Portal da Prefeitura de São João da Boa Vista - SP
Fale Conosco:


Chefia de Gabinete
Administração
Ass. de Desenvolvimento Econômico
Assessoria de Trânsito e Segurança
Assistência Social
Comunicação Social
Cultura
Educação
Engenharia
Esportes
Finanças
Jurídico
Meio Amb, Agricultura e Abastecimento
Planejamento
Recursos Humanos
Saúde
Secretaria Geral
Serviços, Obras e Infraestrutura
Turismo



PROVA E GABARITO
CONSELHO TUTELAR

Arquivo Relacionado:
Convocação dos Eleitos
Relação Eleitos e Suplentes
Classificação Final
 








SÃO JOÃO EM NOTÍCIAS
Sábado 22 de Setembro de 2018

29 de Dezembro de 2017
Volta do futebol profissional depende de autorização da Federação Paulista

Reunião no Gabinete da Prefeitura

Hinnes Futebol Clube chega com projeto de time profissional e equipe sub 20; iniciativa não conta com recursos financeiros da Prefeitura 

O retorno do futebol do profissional a São João da Boa Vista, em 2018, depende apenas de autorização da Federação Paulista de Futebol (FPF), de acordo com o que disseram os diretores do Hinnes Futebol Clube, em reunião com o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, manhã desta quinta-feira, 28, no Salão Nobre do Executivo.  

O jogador Marcelo Guedes, zagueiro que atua no Lyon, da França, e o advogado desportivo Márcio Cruz, ambos sócios do projeto, afirmaram que o clube está decidido a disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em especial, representando São João.

“A gente ainda tem uma etapa para ser cumprida em relação a questões burocráticas que envolvem o estádio e o registro (filiação). Estamos decididos a competir. Vai depender da Federação Paulista”, explica Cruz. 

A competição está prevista para abril do ano que vem. Devido aos jogos do Hinnes serem realizados no estádio municipal Dr. Octávio da Silva Bastos, no Centro de Integração Comunitária (CIC), na última semana, representantes da Federação Paulista de Futebol estiveram na cidade para vistorias nas dependências do equipamento público sanjoanense.

Na ocasião, o laudo técnico apontou que a liberação para as partidas profissionais dependerá de pequenas adequações: melhorias nas bilheterias, acesso ao estádio separado para torcedores do Hinnes e visitantes, ajustes nos vestiários, banheiros, além de isolamento entre o gramado e pista de atletismo. 

“Temos 90 dias para que possamos realizar as obras. Essa adequação, segundo o engenheiro da Prefeitura, é possível ocorrer dentro deste prazo. A expectativa é de que dê tudo certo”, esclarece o diretor de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe.  

A diretoria do Hinnes afirma que o clube vem ao município com o projeto de implantação do time profissional e equipe sub-20. Parte da equipe técnica já está concluída. Campeão Paulista pelo Santos, em 2007, Marcelo Guedes era muito jovem, na época, quando recebeu a chance de realizar o sonho de infância. Hoje, atuando no futebol europeu, ele sabe que para chegar onde está foi preciso muito apoio.  

“O grande foco é viabilizar o futebol profissional e dar oportunidades para atletas da cidade. Consequentemente, eles vão ter a chance de atuar num nível mais elevado do que estão acostumados e expandir para o mercado. Porque no futebol, tudo pode acontecer”, disse. 

O prefeito Vanderlei segue com a linha de raciocínio desde que houve o interesse do desenvolvimento do futebol profissional em São João. Segundo o chefe do Executivo, a administração municipal fornecerá apenas a infraestrutura para jogos oficiais e treinamentos. 

“Estamos reunindo os Departamentos de Planejamento e Jurídico para analisar os documentos que contém o cronograma de algumas obras, que não são grandes, que temos que fazer no CIC. Independente do Hinnes, nós já iríamos fazer as adequações, até mesmo para receber outras competições, como ser uma das sedes da Copa São Paulo, por exemplo”, finalizou.  

[ Voltar ]

PROGRAMA EXIBIDO EM
08/09/2018


PROGRAMAS ANTERIORES

JORNAL OFICIAL

CLIQUE PARA ACESSAR





A Cidade de São João
Atualização Cadastral de IPTU
Alvarás Emitidos - Validação
Cemitério
Compras e Licitações
Concursos Públicos
Consulta de Abertura de Empresa
Consulta de Processos
Convênio Empresas Servidores
Detran - SP
Diagnóstico Sócioeconômico
DIPAM Transmissão de GIA
Downloads
Exemplo Memorial de Atividades
IPVA
Notícias da Cidade
Ouvidoria
Portal da Transparência
Unidades e Serviços de Saúde
2ª Via de Tributos/Taxas
Repasses ao Terceiro Setor
Plano Municipal de Acessibilidade
COMEN
 











Vagas Abertas


©2018 • PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA

ENDEREÇO
Rua Marechal Deodoro, 366
Centro - CEP 13870-223
São João da Boa Vista-SP
CONTATOS
Central: (19) 3634-1000
Pátio: (19) 3634-8000
Ouvidoria: 0800 7730156

Setor de Fiscalização: (19) 3634-1018
Setor de Licitações: (19) 3634-8006
WebSite: (19) 3634-2644

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Dg3 Comunicação