Assessoria de Planejamento

Procurar por uma cidade como São João da Boa Vista, identifica-o como empresário exigente e que procura o que há de melhor em termos de infra-estrutura adequada aliada a uma excepcional qualidade de vida.

Sábado 16 de Dezembro de 2017

03 de Outubro de 2017
Cultura divulga projeto infantil na praça

Banda Dona Gabriela

No dia 15 de outubro, das 17h às 18h30 na Fonteatro Emílio Caslini, na Praça Cel. Joaquim José, o Departamento de Cultura da Prefeitura promove o projeto “Criança no Coreto”.

Em comemoração ao Dia da Criança, a Escola de Musicalização Infantil Rehder Eventos & Música fará um concerto didático especial e também irá falar ao público infantil e jovem sobre a importância da corporação musical Dona Gabriela.

O objetivo, segundo a escola, é recordar e ensinar a importância histórica e cultural da corporação para nossa cidade, incentivar os pais e crianças a apreciarem a banda aos domingos, mostrar os instrumentos musicais utilizados numa banda, incentivar crianças e adolescentes para o estudo musical e divulgar oportunidades musicais em nossa cidade.

“Eu cresci ao redor do coreto ouvindo a Banda Dona Gabriela , e principalmente meu pai, que é músico há 40 anos. Espero, com esse evento, proporcionar a mesma experiência que tive com as crianças e jovens que ali estarão”, diz Priscila Rehder, coordenadora da escola musical.

No repertório, clássicos infantis, dobrados, MPB e a mostra dos instrumentos que fazem parte de uma banda. De forma lúdica, também serão contadas histórias e curiosidades sobre música e Banda Dona Gabriela.

Baile na Praça

E às 20h a população poderá assistir ao tradicional Baile na Praça com o cantor sertanejo Serginho. Participe!

Coleta Seletiva
Jornal Oficial