Ass. Planej. Gestão e Desenvolvimento

Procurar por uma cidade como São João da Boa Vista, identifica-o como empresário exigente e que procura o que há de melhor em termos de infra-estrutura adequada aliada a uma excepcional qualidade de vida.

Quarta-Feira 23 de Agosto de 2017

09 de Agosto de 2017
PAT de São João oferece oportunidades de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São João da Boa Vista informa que estão disponíveis vagas para caseiro (1), empregado doméstico nos serviços gerais (1), padeiro (2), vendedor pracista (2) e vendedor por catálogos (3).

Os Interessados devem comparecer à unidade do Poupatempo, localizada à Avenida Brasília, 1885, e apresentar a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, cartão do PIS e carteira de motorista.

A média salarial para a vaga de caseiro é de R$ 1.140,00, sem a exigência de experiência no cargo e o primeiro grau completo. Para a vaga de empregado doméstico nos serviços gerais, com média salarial de R$ 1076, 20, é exigido o primeiro grau completo e experiência no cargo. A vaga de padeiro não exige o primeiro grau completo, mas o interessado deve ter experiência no cargo. A média salarial é de R$ 1700,00. Já para a vaga de vendedor pracista é exigido o segundo grau completo e experiência no cargo. O salário é por comissão. A vaga de vendedor por catálogos, também com salário por comissão, exige o primeiro grau completo mas não é necessário experiência no cargo.

O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h ao meio dia. As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Coleta Seletiva
Jornal Oficial