Boa Tarde! Bem-vindo ao Portal da Prefeitura de São João da Boa Vista - SP Fale Conosco:
Cultura e Turismo
Ass. Planej. Gestão e Desenvolvimento

UNIVERSIDADE ABERTA

Quinta-Feira 28 de Julho de 2016

31 de Julho de 2012
DUAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS OFERTAM VAGAS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

POLO UAB E PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA INFORMAM:

DUAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS OFERTAM VAGAS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO ( ESPECIALIZAÇÃO, Lato Sensu) PARA SÃO JOÃO DA BOA VISTA NA MODALIDADE À DISTÂNCIA.

Reconhecidas pela qualidade em Educação, duas Universidades Públicas – Universidade Federal Fluminense (UFF) e Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) – estão com os Editais abertos para os respectivos processos seletivos de alunos dos seguintes cursos:

ü   UFF – 50 vagas – Curso de Especialização PIGEAD (Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância). Estão sendo ofertadas para professores em efetivo exercício, profissionais atuantes nos cursos UAB e demanda social. Taxa de inscrição para o processo seletivo R$ 68,00, curso totalmente GRATUITO. Inscrições diretamente no site www.lante.uff.br de 23/07 a 12/08.

ü  UFSJ – 35 vagasCurso de Especialização em Matemática – para o Polo UAB de São João da Boa Vista para portadores de graduação em Matemática, Ciências Exatas e da Terra. A inscrição para o processo seletivo e o curso são gratuitos. O período de inscrição estará aberto de 13 a 24/08, diretamente no site http://www.nead.ufsj.edu.br/ e o critério de seleção será análise das informações prestadas pelo candidato.

Jornal Oficial